O Mergulho de Batismo com Cilindro


Para mergulhos em maiores profundidades, a forma mais utilizada é o mergulho autônomo, com suprimento de ar.

Aparentemente, parece ser algo muito difícil e inacessível. Devidamente orientado por profissionais qualificados que fornecem informações e todo o suporte e equipamentos para garantir a segurança, qualquer pessoa, após correta orientação e acompanhada por um profissional de mergulho, pode viver uma experiência subaquática a qual chamamos também de "Mergulho de Batismo", O acompanhamento é individual e tudo é feito dentro dos limites seguros, garantindo o máximo de satisfação.

Recomendo a todos os interessados que visitem o site da AIDA Brasil www.aidabrasil.com.br - para saberem mais sobre as regras de segurança no mergulho".

Um bom Curso de Mergulho é essencial para evitar maiores problemas. Com as dicas de um instrutor experiente, você estará apto a praticar esse esporte e não se arriscará em vão.

Outro fator fundamental é não exagerar antes do mergulho. Muita comida, bebidas alcoólicas e drogas podem ser grandes inimigos durante o mergulho. O que na superfície não é perceptível, submerso pode trazer sérias conseqüências.

2 comentários:

  1. Tenho vontade de mergulhar mais tenho muito medo. Com suas dicas estou me sentindo mais segura.

    Joanna

    ResponderExcluir

Mergulho em Fernando de Noronha